Caxias do Sul 27/04/2024

Restaurante de comida saudável ganha novo endereço quadruplicado em Caxias do Sul

Empreendimento investiu R$ 450 mil em ampla estrutura na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro de Lourdes
Produzido por Silvana Toazza, 10/11/2023 às 09:25:25
Restaurante de comida saudável ganha novo endereço quadruplicado em Caxias do Sul
Novo ponto tem capacidade para cerca de 70 pessoas
Foto: Juliano Vicenzi

Priorizar uma alimentação saudável é o objetivo de muita gente, o que impulsiona o crescimento de empreendimentos como o Gorilla Fit Food, restaurante de comida saudável que ganhou novo endereço quadruplicado em Caxias do Sul. A estrutura ampliada localiza-se na Avenida Júlio de Castilhos, 512, no bairro de Lourdes, com 400 metros quadrados e capacidade para 70 pessoas. O investimento médio é de R$ 450 mil.

Conhecido por oferecer culinária saudável e marmitas fit, o espaço foi fundado em 2018 pelo chef Lucas Pazzini e, até então, o empreendimento ficava na Rua Bento Gonçalves. A ampliação demandou a contratação de duas pessoas e, atualmente, a equipe é formada por 11 colaboradores.

Com a mudança de local, a expectativa é aumentar de 20% a 30% a procura dos clientes. Além disso, o Gorilla anuncia a ampliação do horário de atendimento (veja ao final do texto) e a inserção gradativa de novas opções no menu do dia e no cardápio fixo (grelhados, saladas e lanches). Outro projeto do restaurante, com o slogan "descomplique sua vida!", é implementar pratos saudáveis para o público infantil.

Expectativa é aumentar os negócios de 20% a 30% (foto: Juliano Vicenzi)

SOBRE O GORILLA FIT FOOD

Os pratos são elaborados sem a adição de conservantes, baixo teor de sódio, ingredientes frescos e receitas autorais. Além disso, tem uma ampla variedade de sobremesas fit, com opção de porções à venda diariamente e sob encomenda.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 19h30min, e no sábado, das 10h às 14h, com refeições no local, marmitas do tamanho P ao GG, combos com 20 marmitas, plano mensal com 40 marmitas e dietas personalizadas conforme o plano alimentar do cliente.

INSTAGRAM: @gorillafitfood
SITE: https://gorillafitfood.com.br/