Caxias do Sul 27/04/2024

Hotel de Caxias do Sul estreia a Noite do Fondue

Sequência da delícia, em queijo, carne e chocolate, será lançada nesta quinta-feira, preenchendo uma demanda de mercado no inverno
Produzido por Silvana Toazza, 25/07/2022 às 14:11:09
Hotel de Caxias do Sul estreia a Noite do Fondue
Fondue de chocolate é uma das atrações
Foto: Rede Sky Hotéis

Não é apenas um hotel. Mas um centro de experiências rurais e gastronômicas, com café colonial, feijoada, noite da pizza e agora... sequência de fondue. Sim, o Sky Samuara Hotel aprimora o cardápio e estreia nesta quinta-feira (28 de julho) a Noite do Fondue.

A novidade ingressa em definitivo no cardápio de inverno do empreendimento todas as quintas-feiras, a partir das 19h, trazendo o sabor das Hortênsias para Caxias do Sul.

A delícia é inspirada na Sequência de Fondue do Restaurante Château Allemand, a casa de fondue pertencente à Rede Sky Hotéis, de Gramado, que também gerencia o Sky Samuara Hotel, em Caxias do Sul.

Sequência inicia com fondue de queijo

A sequência de fondue será servida no ambiente diferenciado do Restaurante da Lareira, embalada ao som de música ao vivo e a luz de velas. E chega para suprir uma carência da cidade, já que são pouquíssimos os restaurantes que oferecem a delícia, e a maioria em meio a um cardápio variado, e não exclusivo.

A saber: fondue é um prato de origem suíça, originalmente à base de queijo aquecido sobre uma lamparina, também conhecida como espiriteira ou rechaud.

Faça sua reserva pelo (54) 99197.0764. Valor? R$ 90 por pessoa. A sequência é composta por fondue de queijo (com pães e batatas ao vapor), seguida do fondue de carnes na pedra (20 molhos) e finalizando com fondue de chocolate (com frutas da estação e biscoito wafer).