Caxias do Sul 29/04/2024

"Angela" em exibição na Sala de Cinema Ulysses Geremia

Longa-metragem tem sessões nos dias 10, 13 e 17 de setembro
Produzido por redação, 08/09/2023 às 09:53:00
Isis Valverde interpreta a famosa socialite assassinada por Doca Street
Foto: Bravura Cinematografia/Divulgação

O filme "Angela", inspirado na vida da socialite mineira Ângela Diniz (Isis Valverde), está em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia, em sessões às 17h nos dias 10, 13 e 17 de setembro.

O longa-metragem é focado nos últimos meses de vida de Ângela e nas consequências de uma conturbada relação amorosa com o empresário Raul Fernando do Amaral Street (interpretado por Gabriel Braga Nunes), o “Doca Street”, que culminou em um dos casos de assassinato mais famosos de todos os tempos no Brasil.

Após uma tumultuada separação e ter de ceder a guarda dos seus três filhos, a famosa socialite Ângela Diniz conhece Raul e acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela. A atração avassaladora fez o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas na casa de praia. Mas a vida tranquila rapidamente se transforma quando Raul começa a se mostrar um homem agressivo, violento e controlador. A relação declina para o abuso e a violência.

No elenco, estão ainda Alice Carvalho, Bianca Bin, Carolina Mânica, Chris Couto, Emílio Orciollo Netto e Gustavo Machado.

O Centro Municipal de Cultura Ordovás fica na Rua Luiz Antunes, 312, no bairro Panazzolo. O valor do ingresso é R$ 16 e a meia-entrada é R$ 8 para idosos, estudantes e para servidores públicos municipais. A bilheteria abre meia hora antes do início do filme. O longa possui classificação indicativa 16+.