Caxias do Sul 25/04/2024

Trama psicológica em cartaz com “Sibyl”, no Ordovás

Filme francês enfoca a complexa relação entre uma terapeuta e sua paciente
Produzido por redação, 10/11/2021 às 09:47:40
Trama psicológica em cartaz com “Sibyl”, no Ordovás
Foto: DIVULGAÇÃO

A vida, os anseios, as frustações e as alegrias de quem está em busca de si mesmo e da redenção para o que aflige suas almas. Essa é a trama do filme francês “Sibyl”, que causou impacto no Festival de Cannes em 2019 e agora chega ao público serrano pela tela da Sala de Cinema Ulysses Geremia, no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312, bairro Panazzolo).

O drama, com direção de Justine Triet (100 minutos de duração e classificação etária para maiores de 16 anos), traz um sutil roteiro que disseca a personalidade de uma protagonista complexa que, de maneira egoísta e inconsequente, caminha por realidades diversas da sua. Provocativo e reflexivo, o filme consegue criar paralelos sobre a questão da rejeição em várias óticas pelas vidas dos personagens.

Confira o trailer AQUI

O filme estará em cartaz de 11 a 21 de novembro, de quintas a domingos, às 19h30. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). É exigida apresentação de comprovação de vacina contra a Covid-19 para acesso à sala.