Caxias do Sul 19/04/2024

Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma a programação

Com sessões suspensas desde março devido à pandemia, filmes retornam a partir da próxima quinta-feira, dia 12
Produzido por Marcos Fernando Kirst, 07/11/2020 às 08:31:08
Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma a programação
"As Invisíveis" em cartaz a partir do dia 12
Foto: DIVULGAÇÃO

Após permanecer com a tela escurecida durante oito meses, com as sessões de cinema suspensas desde março em função das medidas de distanciamento social em prevenção à Covid-19, a Sala de Cinema Ulysses Geremia retoma suas atividades a partir desta segunda quinta-feira de novembro, dia 12.

Mantendo a vocação de exibir filmes de qualidade, cuidadosamente selecionados pensando num público qualificado que aprecia a sétima arte, o espaço, situado junto ao Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, está preparado para seguir proporcionando boas películas, observando todas as medidas de segurança necessárias em tempos de pandemia.

A sala volta à ativa colocando em cartaz o filme que estava previsto ainda para março, “As Invisíveis”, película francesa do diretor Louis-Julien Petit, classificada como um híbrido entre drama e comédia. Conforme a sinopse, “após uma decisão da prefeitura, o abrigo feminino Envol é obrigado a fechar as portas. Com apenas três meses em funcionamento, as assistentes sociais fazem de tudo para conseguir reintegrar estas mulheres na sociedade, incluindo crimes como falsificação, roubos e mentiras”. A obra foi lançada em fevereiro de 2020 e o elenco é integrado por Audrey Lamy, Corinne Masiero, Noémie Lvovsky.

Assista ao trailer do filme AQUI

O filme fica em cartaz de quinta até domingo (12 a 15 de novembro), a partir das 19h30. A duração é de 1h42min, com classificação indicativa de 12 anos. Ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada para estudantes, idosos e servidores municipais). Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, às 19h30min, a Sala exibirá sessões de cinema do Festival Cineserra.