Caxias do Sul 27/04/2024

Restaurante de sushi caxiense abre filial no Litoral Norte

Com investimento próximo de R$ 1 milhão, marca desembarca em Capão da Canoa
Produzido por Silvana Toazza, 13/11/2023 às 11:48:10
Restaurante de sushi caxiense abre filial no Litoral Norte
Projeto ocupa área interna de 220 m² e gerou 16 empregos
Foto: Elisangela Selau Arquitetura

Já reconhecido entre o público de Caxias do Sul, o Yukki Sushi Drink Hall ampliou seu apetite no mercado gaúcho e inaugurou na sexta-feira (10/11) uma filial em Capão da Canoa.

Instalado na Rua Ubirajara, 542, na área central da cidade, o restaurante recebeu investimento próximo de R$ 1 milhão, tendo à frente os sócios Jonifer Montagna, Nelso Olmi Júnior e João Braga, que já planejam a instalação de três novas casas no ano que vem, em praças estratégicas no Estado.

Assinado pela arquiteta caxiense Elisangela Selau, o projeto ocupa área interna de 220 m² e mais 80 m² de deck para abrigar a Estação Verão. O ambiente tem capacidade para receber 140 pessoas nos dois espaços. A unidade de Capão da Canoa oferece três festivais: o tradicional (servido de segunda a quinta-feira), o premium e o experience (todos os dias da semana), além de opções a la carte. A casa também se destaca pela carta de drinks e de vinhos.

O Yukki conta com uma equipe de 16 funcionários em Capão da Canoa e funciona todos os dias da semana, das 18h às 24h, com horário estendido durante a Estação Verão.