Caxias do Sul 19/04/2024

Restaurante de Caxias oferece comida em dobro aos profissionais da saúde

Além de duplicar a refeição, Kando Temaki e Sushi também faz entrega totalmente gratuita
Produzido por redação, 22/03/2020 às 11:41:14
Restaurante de Caxias oferece comida em dobro aos profissionais da saúde
Foto: Gabriela Porto Siqueira

A corrente do bem se dissemina em tempos de combate ao coronavírus. Mais um restaurante de Caxias se engaja nesse cenário em que a população é orientada a ficar em casa para conter a disseminação do COVID-19, enquanto os profissionais de saúde deixam suas famílias para cuidar de quem mais precisa.

Para temperar com solidariedade este momento, o restaurante Kando Temaki e Sushi decidiu agir. Dessa forma, todos os pedidos de refeição solicitados por profissionais da saúde para entrega em hospitais, clínicas e postos de saúde de Caxias do Sul são enviados em dobro e a entrega é totalmente gratuita. Além de sushi, há pratos quentes também no cardápio.

Além disso, todas as embalagens descartáveis usadas na tele-entrega estão passando por um rigoroso processo de higienização. O restaurante também oferece um sistema de pagamento online para evitar o contato com máquina de cartão e proteger, o máximo possível, o cliente e o entregador.

O cardápio pode ser consultado nas redes sociais do restaurante e o pedido feito pelo WhatsApp no (54) 99172.1356. O horário de funcionamento do delivery é de 11h às 14h e das 18h às 22h. Essa ação se estenderá pelo menos até o dia 31/03/2020.