Caxias do Sul 24/04/2024

Restaurante de bufê agora também é pizzaria delivery

Diante dos desafios impostos pela pandemia, marca caxiense com 10 anos e 1 milhão de refeições já servidas percebeu que era preciso arregaçar as mangas e fazer mais
Produzido por redação, 18/08/2020 às 18:35:31
Restaurante de bufê agora também é pizzaria delivery
Foto: Fábio Grison

Mesmo diante da crise da Covid-19, que atingiu em cheio o setor de alimentação fora de casa, o Restaurante Qualitá consolidou seus 10 anos de mercado com números apetitosos.

A casa, tradicional em seu serviço de bufê instalado em suas duas unidades, nas ruas Os Dezoito do Forte e Pinheiro Machado, soma ao longo da década mais de 1 milhão de refeições servidas.

Mas esse número não representa passaporte ao comodismo. Diante dos desafios impostos pela pandemia, o Qualitá percebeu que era preciso arregaçar as mangas e fazer mais.

Para celebrar o aniversário, os irmãos e sócios, Alexandre e Adriano Salvi, tiraram da gaveta o Qualitá Pizzas Delivery. A pizzaria, em formato delivery ou retire no balcão, funciona de terça a sábado, das 18h às 22h30min, na Unidade Pinheiro Machado, 1.500, e representa um tempero extra aos negócios, que permanecem ativos.

Entre as novidades está a opção de incrementar a pizza, com o pedido de porções como batata frita e a tradicional polenta frita. São 40 sabores no cardápio, entre eles a “Doce Qualitá”, combinação de queijo brie, mel e nozes, uma das especialidades da casa.

“Nossa tradição de 10 anos no mercado gastronômico de Caxias reforça nossa preocupação com a qualidade dos ingredientes e o atendimento que primamos”, comentam Adriano e Alexandre.

A saber: o Restaurante Qualitá na Os Dezoito do Forte está atendendo com seu tradicional bufê ao meio-dia, e a unidade Pinheiro no momento com serviço de viandas e pratos executivos.

A pizzaria chegou como uma estratégia inteligente para tirar a ociosidade do turno da noite e potencializar os negócios, em tempos em que as famílias estão apostando no delivery.