A caxiense Randoncorp registrou receita líquida consolidada de R$ 3,2 bilhões no primeiro trimestre de 2025, acelerada de 25,8% na comparação com o mesmo ínterim do ano passado. Um dos destaques do período, em balanço divulgado ao mercado, foi a ampliação da receita líquida no segmento de peças de reposição, tanto para veículos leves quanto comerciais, que passou a representar a maior fatia: 45,7% do total.
As receitas internacionais, que contabilizam os valores registrados nas operações em outros países com as exportações de produtos a partir do Brasil, apresentaram avanço relevante de 99,4% com relação ao mesmo trimestre de 2024, totalizando US$ 184,5 milhões. Esse crescimento foi alcançado, sobretudo, pelas aquisições recentes de empresas no exterior, como Dacomsa, no México, EBS, no Reino Unido, e AXN, nos Estados Unidos.
No mercado doméstico, o desafio de janeiro a março envolveu a redução da demanda de implementos vinculados ao agronegócio. Já no contexto global, o que preocupou o setor foram as incertezas oriundas da guerra tarifária.