Caxias do Sul 19/04/2024

Randon fornece almoço às equipes de vacinação e distribui 7 mil maçãs aos profissionais dos hospitais

Ao lado da sua operadora de saúde SSI, companhia demonstra cuidado e empatia com aqueles que trazem esperança aos caxienses
Produzido por redação, 10/03/2021 às 15:41:03
Randon fornece almoço às equipes de vacinação e distribui 7 mil maçãs aos profissionais dos hospitais
Hospital Geral foi um dos contemplados com as maçãs da Rasip
Foto: divulgação

Sempre é possível fazer um pouco mais para amenizar o impacto da crise de saúde e econômica provocada pela Covid-19. As Empresas Randon se colocaram já no primeiro momento da pandemia como um elo estratégico no combate ao vírus e na melhoria da estrutura de saúde de Caxias do Sul.

Mas a companhia percebeu que ainda poderia dar mais acolhimento junto a quem está na linha de frente para imunizar a população. Dessa forma, o conglomerado empresarial, ao lado da sua operadora de saúde SSI, tem fornecido, diariamente, o almoço das equipes de profissionais da saúde que se dedicam à vacinação contra a Covid-19.

As refeições são entregues nos pontos em que há o sistema drive-thru de imunização, dentro da campanha promovida pela prefeitura de Caxias do Sul, como gesto de gratidão e cuidado com aqueles que neste momento trazem esperança à população.

Também como forma de expressar o carinho e o reconhecimento ao trabalho das equipes de saúde, nesta terça-feira, 9 de março, foi efetuada a entrega de 7 mil maçãs aos profissionais dos hospitais Unimed, Círculo, Saúde, Pompéia, Geral, Virvi Ramos e São Carlos de Farroupilha.

A ação tem o patrocínio da Rasip, de Vacaria, empresa do agronegócio idealizada pelo empresário Raul Anselmo Randon, falecido em março de 2018, mas que deixou um legado humano e empreendedor único à Serra.