Caxias do Sul 28/09/2021

Plano de saúde da Serra figura na pesquisa “Marcas de Quem Decide”

É a única empresa regional do setor a constar entre as cinco líderes na preferência do mercado gaúcho
Produzido por redação, 28/04/2021 às 11:39:04
Plano de saúde da Serra figura na pesquisa “Marcas de Quem Decide”
Centro Integrado reúne serviços e parceiros de peso
Foto: Gustavo A. Juber

A região é um palco nobre de grandes e prestigiadas marcas, construídas a partir da credibilidade e da relação próxima com o público e com o mercado. Nesse quesito, o Fátima Saúde, com matriz em Caxias do Sul, comemora a conquista de ser a única empresa da Serra Gaúcha a figurar entre as cinco líderes na preferência de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho, na categoria Plano de Saúde, na 23ª edição da pesquisa "Marcas de Quem Decide", do Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata.

A conquista é fruto da estratégia da operadora de apostar em um modelo de gestão integral e integrada da saúde, com cuidado humanizado e diferenciado aos beneficiários, e um olhar voltado de forma completa para a saúde assistencial e empresarial. Roberto Zottis, diretor geral do Fátima Saúde, celebra o reconhecimento do público em âmbito estadual.

Roberto Zottis comemora conquista (crédito da foto: Eriel Giotti)

"Ser a única marca regional da Serra Gaúcha na categoria Planos de Saúde citada no "Marcas de Quem Decide" demonstra a consolidação do nosso posicionamento, com a percepção de valor por parte de empresários e seus funcionários. A oferta de uma gestão de saúde empresarial integrada, assistencial e ocupacional é o propósito da nossa marca ", afirma o executivo.

O Fátima Saúde tem como mais recente aliado o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), entidade que representa a maior força econômica industrial da Serra, agregando mais de 3,3 mil empresas. Também possui parcerias sólidas com importantes empresas e outras entidades de prestígio, como o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Caxias, além de patrocínios a clubes de futebol locais, como o Juventude e o SER Caxias, entre outras entidades e empresas.

“Esse prêmio reforça que temos um parceiro de confiança e com total credibilidade que cuida de nossos funcionários com seriedade e zelo. Quando olhamos a saúde na sua totalidade, o funcionário percebe o cuidado que está recebendo e valoriza a empresa e a prestadora de serviço. O atendimento dos profissionais do plano é excelente”, destaca Pedro João Gavazzoni, coordenador de Recursos Humanos da Tabone, de Caxias do Sul, fornecedora de soluções e peças para as indústrias moveleira, automobilística e cosmética.

Centro da Criança preenche uma lacuna de mercado (crédito da foto: Rodrigo Onzi)

Estrutura de ponta no coração de Caxias

O Fátima Saúde utiliza as instalações do antigo Hospital Del Mese, na Avenida Júlio de Castilhos, 2.307, para disponibilizar serviços aos beneficiários.

Em meio à Covid-19 e suas demandas emergentes ao segmento da saúde, não se acomodou e surpreendeu a comunidade no segundo semestre de 2020 ao expandir sua estrutura no Complexo Fátima, com duas grandes inaugurações: o Centro da Criança, com a presença do grupo circense Tholl no evento online de lançamento; e o novo espaço dedicado à Medicina do Trabalho, agora com acesso exclusivo pelo primeiro andar.

Fique atento

O quê: Complexo Fátima Saúde, no Centro Clínico Del Mese

Endereço: Avenida Júlio de Castilhos, 2.307, na área central de Caxias do Sul

Informações: (54) 2992-5150 ou 0800-7228333

Site: www.fatimasaude.com.br