Caxias do Sul 28/03/2024

Pizzaria oferece 50% de desconto para entrega em hospitais

Já foram mais de 40 pedidos entregues nos últimos dias em Caxias para esse público da área da saúde, sem contar em outras cidades
Produzido por Silvana Toazza, 21/03/2020 às 18:02:08
Pizzaria oferece 50% de desconto para entrega em hospitais
Foto: Geórgia Tomé

Em momentos de dificuldades, as empresas não apenas precisam mostrar força para enfrentar a crise, perdendo receita e reformatando o negócio com o fechamento dos espaços, como podem dar lições de solidariedade.

Um dos exemplos que chamou a atenção nesta semana veio da Nella Pietra Pizza, ao lançar a campanha #tamojunto, que explodiu nas redes sociais, com mais de mil compartilhamentos e duas agências de publicidade interessadas em multiplicar o mote para outros restaurantes.

O restaurante passou a oferecer desconto de 50% para pedidos de pizza com entrega nos hospitais, UBS e Samu. Já foram mais de 40 pedidos entregues nos últimos dias em Caxias para esse público da área da saúde, sem contar em outras cidades.

“A pedidos do pessoal da saúde, que sugeriu muito, dividimos a equipe e vamos atender o delivery ao meio-dia e à noite”, salienta Karina Dutra, sócia-proprietária da Nella Pietra.

Desde este sábado (21), os restaurantes da marca em Caxias do Sul, Porto Alegre, Pelotas, Santa Maria e Jaraguá do Sul (SC) passaram a atender por delivery também no almoço. Para usufruir do desconto, os pedidos para tele-entrega em hospitais, UBS e Samu em Caxias do Sul devem ser feitos diretamente no (54) 3202-5000 ou pelo aplicativo.