Caxias do Sul 29/03/2024

Peça “Bailei na Curva” adiada para outubro

Reagendamento da data do espetáculo, previsto para 28 de março, foi definido nesta terça-feira (17)
Produzido por Marcos Fernando Kirst, 16/03/2020 às 14:14:47
Peça “Bailei na Curva” adiada para outubro
Foto: DIVULGAÇÃO

As precauções contra o alastramento da epidemia do coronavírus começam a afetar os setores da cultura e das artes também em Caxias do Sul.

A renomada peça “Bailei na Curva”, ícone do teatro gaúcho, em cartaz desde 1983, que tinha sua apresentação prevista para 28 de março em Caxias, foi cancelada pelos organizadores, que optaram por atender às orientações da OMS.

A nova data para a peça foi definida para o dia 2 de outubro, às 20h, no Teatro Murialdo. O Núcleo de Psicoterapia Psicanalítica da Serra Gaúcha (Nupps), promotor do evento, trará a Caxias, na data, o autor e diretor da peça, Júlio Conte, para um bate-papo com o público, após o espetáculo.

Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data, mas quem optar pela devolução, deverá entrar em contato pelo telefone (54) 99110 7677. Os ingressos vendidos pelo site da Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27994) poderão também ser ressarcidos.

Também o Grupo Cultural Órbita Literária decidiu suspender, por tempo indeterminado, as já tradicionais reuniões literário/culturais que há anos promove às segundas-feiras, nas dependências da Livraria e Café Do Arco da Velha, em função dos riscos do coronavírus.