Caxias do Sul 20/04/2024

Os bons sabores do risoto engajados no fazer o bem

“Risoteria” é o tema e o cardápio da próxima edição do Dia do Bem, ação em favor do Projeto Mão Amiga, que ocorre neste domingo, dia 15
Produzido por redação, 13/05/2022 às 08:15:26
Os bons sabores do risoto engajados no fazer o bem
Frei Jaime Bettega faz a frente do Projeto Mão Amiga
Foto: Marindia Pimentel

Reunir amigos para comer e ainda apoiar uma causa que ajuda outras pessoas já é característica do Projeto Mão Amiga. Por isso, a próxima edição do Dia do Bem propõe uma “Risoteria” para angariar fundos em favor do projeto.

O almoço, que se inicia às 12h, ocorre no dia 15 de maio (domingo), no espaço Villa Basilico, no Pátio da Estação, em Caxias do Sul, e traz cinco tipos diferentes de risoto para que os interessados possam degustar diversos sabores desse prato.

O valor do ingresso é R$ 70 e inclui, além do prato, uma taça de vinho Boscato ou um copo de Chopp Boss ou um suco Hugo Pietro. Além disso, estão incluídas sobremesa (um quindim da Fio D’Ouro) e café pelo Ponto dos Cafés, além de biscoitos artesanais. O evento também contará com música ao vivo durante o almoço, com os artistas Tita Sachet e Rafa Gubert.

As marcas parceiras e responsáveis pelo preparo dos pratos são: Mitec/BT fixo, com risoto de aspargos; Cappeletti Restaurantes Empresariais, com risoto de filé com gorgonzola; Sebastiana Restaurante, com risoto de tomates assados com crisps de bacon; Tapiokers/Vinhoto, com risoto de costela desfiada preparada na manteiga; e BOAZ Cozinha e Bar, com risoto de charque, picles de cebola roxa e radici pissacan.

O Projeto reverte em auxílio a diversas famílias que necessitam de apoio para vagas na educação infantil em Caxias do Sul.

Esta edição do Dia do Bem conta com o patrocínio de Unimed, Sicredi, Grupo Brinox, Grupo Microsom, Blue Ville e Graziano Administração Ltda. O patrocínio gourmet é de Mitec Instrumentos Industriais, BT fixo, Cappeletti Restaurantes Empresariais, Sebastiana Restaurante, Tapiokers, Vinhoto, BOAZ Cozinha e Bar, vinhos Boscato, Boss Cervejas Artesanais, RAR, Ponto dos Cafés, Fio D’Ouro e Hugo Pietro.

Conta ainda com o apoio de Copihel, JAK Fotogravuras, Pátio da Estação, Rádios São Francisco e Mais Nova, Parafernália, RC Festas e Eventos, Viva Plantas Ornamentais, Hiper Pack, Tita e Rafa, Bocatti, Maria Elisa Olsen e Wordprint, banca Rio Branco, Pão Quente, Tudo em Grãos e Pole Modas.

Os ingressos podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda parceiros do Projeto Mão Amiga, em sua sede, ou por meio dos telefones (54) 3223-5420 e 9 9142-8223.

SERVIÇO

O quê: Dia do Bem “Risoteria”;

Quando: 15 de maio, às 12h;

Onde: no espaço Villa Basilico, no Pátio da Estação, em Caxias do Sul;

Ingressos: R$ 70 - devem ser adquiridos junto à sede do Projeto Mão Amiga (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco), com os voluntários do projeto ou em pontos de vendas parceiros da ação:

- Padaria Pão Quente (Rua Feijó Júnior, 360 - B. São Pelegrino)

- Tudo em Grãos (Rua Os Dezoito do Forte, 920)

- Copihel Gráfica Digital (Av. Júlio de Castilhos, 693 - B. Lourdes)

- Banca de Revistas Rio Branco (Av. Rio Branco,33 ao lado estacionamento da Igreja dos Capuchinhos)

- Pole Modas Centro (Rua Dr. Montaury, 1365 - Centro)

Informações por meio do telefone (54) 3223-5420 e 99142-8223; site http://www.maoamigacaxias.org.br/ e no Facebook pelo @projetomaoamiga/ Instagram