Caxias do Sul 26/04/2024

Novo polo de inovação nasce em Caxias do Sul

Moderniza Group inaugura nesta quinta-feira empreendimento que será palco para a criatividade de intercambistas do mundo inteiro
Produzido por Silvana Toazza, 30/11/2021 às 12:41:39
Novo polo de inovação nasce em Caxias do Sul
Foto: divulgação

A nova economia necessita de mentes arrojadas, que pensem fora da caixa e que primem pela cooperação. Um ambiente propício ao brotar de ideias e projetos nasce nesta semana em Caxias do Sul. A Moderniza Group inaugura na quinta-feira à noite, 2 de dezembro, com a presença de autoridades e convidados, um espaço que não perde em nada para os existentes no Vale do Silício, em empresas de tecnologia de Nova York ou qualquer outro centro de inovação global.

O Moderniza Innovation Labs (MIL) pretende integrar a engrenagem pela inovação, criatividade e cocriação nas mentes visionárias. Uma ponte entre a rica história e o futuro inovador da Serra Gaúcha.

O complexo de integração situa-se junto à nova sede da Moderniza, na Rua Feijó Júnior, 1.132 - sala A – bairro São Pelegrino.

O FUTURO DO VAREJO NASCE AQUI

A Moderniza nasceu com o propósito de revolucionar o futuro do varejo por meio da transformação digital. Entram em cena softwares inteligentes, que conectam pessoas com inovação, inteligência, criatividade e velocidade. Conta com um time experiente em operações do varejo e aposta em jovens mentes, os responsáveis pela construção de um futuro completamente inovador e diferenciado.

Em seu ecossistema, destacam-se soluções completas para a gestão total do varejo, beauty, food, logística, lojas virtuais, e-commerce e, agora, um banco digital 100% Moderniza e 100% omnichannel.

Em apenas 3 anos de existência, a Moderniza já possui mais de 2 mil clientes ativos, em 25 estados brasileiros, com o status de empresa de tecnologia que mais cresce no país.

Executivos Giovani De Zorzi e Edson Batista na sede da empresa

DNA DA INOVAÇÃO

Na vanguarda das inovações, o grupo aposta em propostas alinhadas ao propósito transformador da Moderniza. E agora, com a inauguração do Moderniza Innovation Labs, dá largada a mais um projeto transformador: o Instituto do Futuro.

O intuito é contribuir para o desenvolvimento da sociedade e das profissões do futuro, investindo em jovens na área de tecnologia de softwares, por meio de um programa estruturado e completo de capacitação.

Fique atento

O que: Inauguração da Moderniza Innovation Labs (MIL)

Quando: 2 de novembro (quinta-feira), a partir das 19 horas

Onde: Sede do Grupo Moderniza, na Rua Feijó Júnior, 1132 - sala A - São Pelegrino, em Caxias do Sul, com número restrito de convidados por conta da Covid-19. Também é possível acompanhar a cobertura completa através do link: https://www.youtube.com/watch?v=C50jhGVWka0