Caxias do Sul 24/04/2024

Música, balões e doces pelas ruas da cidade

Promovido pela CDL Caxias, projeto “Música a Domicílio” ocorre nos dias 8 e 21 de dezembro e terá como atração principal o cantor e pianista Rodrigo Soltton
Produzido por redação, 08/12/2021 às 09:15:37
Música, balões e doces pelas ruas da cidade
Do alto de um caminhão, músico Rodrigo Soltton cantará pelas ruas de Caxias do Sul
Foto: Música a Domicílio/Divulgação

Para celebrar o Natal, encantar e transmitir a magia da data, a CDL Caxias do Sul, em parceria com a Unimed e a Sicredi Pioneira, promove nesta quarta-feira (8) e no dia 21 (terça), a segunda edição do espetáculo “Música a Domicílio”.

Das 19h às 21h, a apresentação itinerante levará, pelas ruas da área central de Caxias do Sul e pelos bairros da cidade, um show com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e encenações com atores, que distribuirão doces, toucas natalinas e balões para a comunidade. A CDL Caxias também arrecadará, de forma inédita, durante os percursos, alimentos não perecíveis para doação.

Com vasta experiência e repertório, incluindo apresentações em cruzeiros do cantor Roberto Carlos, o artista Rodrigo Soltton soltará a voz a bordo de um caminhão, acompanhado das notas de seu famoso piano transparente e iluminado. Soltton apresentará nos dois tours canções natalinas, como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, além de clássicos musicais de grandes artistas, como Alceu Valença e The Beatles.

Mais do que celebrar a principal data para o comércio caxiense, a CDL Caxias quer oferecer momentos de alegria e entretenimento para as famílias, sem que elas precisem sair de casa. Com roteiros diferentes (leia abaixo), as duas apresentações percorrerão, juntas, mais de 20 quilômetros. O “Música a Domicílio” também será transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte.

ROTEIRO DO DIA 8

enlightened Saída do Estádio Francisco Stédile (SER Caxias). Passa pelo Hospital da Unimed; Av. Perimetral Bento Alves; Av. Júlio de Castilhos; Rua Feijó Júnior; Av. Rio Branco; Rua Genereal Mallet; Rua Olavo Bilac; Av. Rio Branco; Rua Antônio Prado; Parque dos Macacaquinhos; Av. Independência (Fórum); Rua Alfredo Chaves; com chegada na CDL Caxias (Rua Sinimbu)

ROTEIRO DO DIA 21

enlightened Saída do bairro Petrópolis. Passa pela BR-116; Rua José Bisol; Rua Angelina Michielon; Rua Rodrigues Alves; Rua Mariano Mazzochi; Rua Luiz Michielon; BR-116; Rua Os Dezoito do Forte; Rua Treze de Maio; Rua Santos Dumont; Rua Andrade Neves; Rua Tronca; Rua Alfredo Chaves; com chegada na Praça Dante Alighieri

Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte. Possíveis alterações nos roteiros serão comunicadas no site da CDL Caxias.