Caxias do Sul 20/04/2024

Gnomos, elfos e Papai Noel invadem o Sky Samuara Hotel

Espetáculo comunitário ocorre nos dias 17 e 18 de dezembro, de forma gratuita, no local
Produzido por redação, 14/12/2021 às 09:16:32
Gnomos, elfos e Papai Noel invadem o Sky Samuara Hotel
Foto: DIVULGAÇÃO

Dentro do espírito natalino, o Sky Samuara Hotel oferece à comunidade e aos seus hóspedes um presente inédito: o “Sky Celebration – Uma Linda História de Natal”, conjunto de apresentações artísticas natalinas oferecidas aos hóspedes da rede hoteleira e às comunidades.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, às 19h30min, no pátio do hotel em Caxias do Sul e com entrada gratuita, o público da Serra Gaúcha terá a oportunidade de celebrar o espírito natalino com uma apresentação especial.

A atração é o espetáculo “Som do Natal”, produzido pelo grupo caxiense Ueba Produtos Notáveis, com músicas de Patricia Vianna e Joel Vianna, e narração de Luiz Almeida.

O roteiro do espetáculo tem como protagonistas um gnomo, um elfo, outros seres da floresta e o Papai Noel. De acordo com o narrador Luiz Almeida, o projeto tem o objetivo de incentivar o turismo em Caxias do Sul, valorizando artistas locais.

“Os gnomos e elfos procurarão o som do Natal, que foi perdido. O tema é todo idealizado em cima disso. Depois, no final, o ápice será a chegada do Bom Velhinho”, adianta Almeida.

A organização ressalta que todos os protocolos relacionados à Covid-19 serão seguidos. Por isso, lembra à população sobre o uso de máscara, álcool em gel e apresentação do comprovante de vacinação.

O Sky Samuara Hotel localiza-se na Avenida Frederico Segalla, no Bairro Samuara, nas proximidades do Campus 8 da Universidade de Caxias do Sul (UCS), entre Caxias do Sul e Farroupilha.