Caxias do Sul 26/04/2024

Grupo Tholl apresenta "No Natal Daquele Ano" em Bento Gonçalves

Espetáculo gratuito na Via del Vino também terá transmissão online pelas redes sociais da trupe
Produzido por redação, 17/12/2021 às 08:04:43
Grupo Tholl apresenta
Foto: Juliano Kirinus

É comum as pessoas terem guardada, na memória, a história de um Natal inesquecível, que vem à tona nesta época do ano. Pois o Grupo Tholl também tem e a trupe circense compartilha a sua história natalina com o público de Bento Gonçalves na noite de segunda-feira, dia 20, quando apresenta o espetáculo "No Natal Daquele Ano".

A performance, gratuita, terá como palco a Via del Vino, às 20h, dentro do projeto Reconectar a Arte, promovido pela DWR, que também a transmite em seus canais pelo Facebook (@dwrsomeluz) e pelo YouTube (dwrsomeluz).

A montagem foi concebida por João Bachilli, mente criativa por trás do grupo sediado em Pelotas. "No Natal Daquele Ano" tem como ponto de partida a montagem de uma árvore de Natal. Cada guirlanda, luzinha ou duende colocados nela guarnecem a árvore não só de adereços, como também de vida. É dela que, em certo momento, saem personagens fantasiosos que exibem cores vibrantes e movimentos acrobáticos, trazendo ensinamentos edificantes sobre amor, paz e felicidade e fazendo do Natal o ponto de partida para modificar a vida de um menino.

O projeto Reconectar a Arte é promovido pela DWR Som, Luz e Imagem com financiamento do Pró-Cultura RS, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, e conta com patrocínio da Cenci.