Caxias do Sul 28/11/2020

Marcopolo inaugura Espaço do Cliente em Caxias, em momento de retomada das entregas de ônibus

Estrutura de 600 m², no bairro de Ana Rech, foi concebida para proporcionar melhor experiência e atendimento aos compradores
Produzido por redação, 27/05/2020 às 11:35:31
Marcopolo inaugura Espaço do Cliente em Caxias, em momento de retomada das entregas de ônibus
O primeiro ônibus foi entregue no Espaço do Cliente para a Transportes Spazzini, de Erechim
Foto: Edypo Alaniz

Tempos de pandemia não são apenas tempos de pausa, mas de reinvenção. Sabendo da necessidade de aproximação cada vez maior com seus potenciais compradores, a Marcopolo segue avançando marcha a marcha. Com vistas a melhorar a experiência de seu público quando em visitas à fábrica, a indústria inaugura o Espaço do Cliente, localizado na unidade fabril do bairro de Ana Rech, em Caxias do Sul.

Recém-construída, a estrutura conta com área de 600 m² e comporta até três ônibus, além de salas de reunião para videoconferências e showroom de poltronas e revestimentos. Tem condições de apresentar todos os recursos necessários para os processos de configuração dos ônibus, facilitando a personalização dos modelos.


Showroom de poltronas e revestimentos integra projeto

O projeto do novo espaço deu ênfase à iluminação, garantindo condições técnicas de última geração para as inspeções de entrega. O Espaço do Cliente eleva os níveis de atendimento e foi concebido para proporcionar aos compradores da marca um melhor atendimento na negociação e entrega de produtos, dando a oportunidade de ver, tocar, experimentar componentes e revestimentos, orgulha-se Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo.

“Como encarroçadora de presença global, líder na América Latina e relevante participação em outros mercados, como o continente africano, queremos que a jornada de nosso cliente seja positiva e marcante do fechamento do pedido até a entrega do produto, mantendo-se também a proximidade de relacionamento após a entrega”, avalia.

O executivo reforça ainda que a novidade vem em bom momento, uma vez que a empresa está retomando as entregas de ônibus tanto para clientes do mercado interno quanto externo, observando as diretrizes dos órgãos de saúde e governamentais com relação às medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Estrutura busca acolher o cliente desde a escolha até a entrega do produto

Curiosidade: a primeira entrega efetuada no Espaço do Cliente foi a de um modelo Paradiso New G7 1800 DD de 43 lugares para a Transportes Spazzini, de Erechim (RS).

“A estrutura disponibilizada pela Marcopolo para entrega de seus veículos realmente demonstra a valorização de seus produtos, permitindo a visualização de itens importantes e facilitando a configuração interna do veículo”, comenta Moacir Spazzini, diretor da empresa que tem 31 anos de atuação e há 12 é cliente Marcopolo.

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