Caxias do Sul 25/07/2024

Indústria da Serra projeta crescimento de 20% ao ano até 2029

Ao completar 27 anos, empresa se consolida como a maior fabricante de geladeiras e climatizadores automotivos do país
Produzido por Silvana Toazza, 26/06/2024 às 10:51:49
Indústria da Serra projeta crescimento de 20% ao ano até 2029
Sede da companhia localiza-se em Vacaria (RS)
Foto: Resfri Ar, divulgação

Ela completa 27 anos consolidando-se como a maior fabricante nacional de geladeiras e climatizadores automotivos. Ter chegado até aqui foi um caminho de muita superação, mas o horizonte apresenta novas possibilidades e a empresa diz "sim". A projeção é ousada: crescer 20% no faturamento anual nos próximos cinco anos, até 2029. Quem responde por essa meta é a Resfri Ar, de Vacaria.

Para alcançar tal feito, a empresa aposta na ampliação do portfólio de produtos e na inovaçao de processos. Entre as novidades estão as novas geladeiras portáteis, a placa solar automotiva, a geladeira para motorhome e o ar-condicionado elétrico de teto.

A Resfri Ar também tem em seus planos a conquista de novos mercados externos, que se juntariam a países da África, Ásia, América Latina, América do Norte e Europa, onde já comercializa seus produtos. A marca é homologada e fornece itens para montadoras de caminhões, linha agrícola e veículos especiais. A empresa conta com um quadro de 315 colaboradores. Possui 1,5 mil pontos de venda no país.