Caxias do Sul 25/07/2024

Imobiliária caxiense busca alcançar 400 condomínios administrados até o fim do ano

Empresa comemora 55 anos retomando seu protagonismo na área em que nasceu, em 1969
Produzido por Silvana Toazza, 09/07/2024 às 10:41:59
Imobiliária caxiense busca alcançar 400 condomínios administrados até o fim do ano
Prolar completa 55 anos com marca repaginada
Foto: Viviane Brambatti, divulgação

Uma das imobiliárias mais antigas e tradicionais de Caxias do Sul comemora 55 anos com projeções animadoras. Em 2024, a Prolar estima crescer 10% na carteira de clientes de locações e obter acréscimo de 15% na gestão de condomínios, chegando a 400 condomínios administrados até o final do ano.

São mais de 50 profissionais, com duplicação de gestores de contas em condomínios, sob o comando do sócio-diretor Thiago Dalla Vecchia, que divide a gestão da Prolar com o pai e fundador Vilson Pascoal Dalla Vecchia.

Buscando retomar o protagonismo em duas áreas que estão no DNA da empresa desde o início – a gestão de condomínios, que foi como a marca nasceu, em 1969, como primeira administradora de condomínios da cidade; e a gestão patrimonial e de locações, que veio logo em seguida –, a Prolar anunciou, em maio deste ano, mudanças no seu modelo de negócio, nas estratégias de gestão e no posicionamento de mercado.

Desde então, a empresa passou a direcionar todo o foco e know-how para os segmentos de locações e de gestão de condomínios, deixando de atuar no mercado de compra e venda de imóveis. Também apresentou a marca renovada, com o slogan Gestão Patrimonial.

Leia também:

Imobiliária caxiense anuncia mudança no modelo de negócio