Caxias do Sul 29/04/2024

Hard Rock Hotel Gramado abre seleção para 200 empregos

Candidatos devem se inscrever online e comparecer ao local indicado no dia 14 de agosto, a partir das 9h
Produzido por Silvana Toazza, 08/08/2023 às 09:29:47
Hard Rock Hotel Gramado abre seleção para 200 empregos
Projeto do Hard Rock Hotel em Gramado será lançado em setembro
Foto: Divulgação Mundo Planalto

Com inauguração prevista para 2027, o Hard Rock Hotel Gramado já mobiliza o cenário empregatício da Região das Hortênsias. A Mundo Planalto, empresa responsável pelo empreendimento, abriu seleção para 200 empregos com vistas a iniciar as vendas de cotas imobiliárias do megaprojeto. As vagas são para áreas como executivo externo (captação), executivo interno (consultor de vendas), assistente, analista administrativo, copeira, recreacionista, motorista, serviços gerais, supervisor administrativo e analista de recursos humanos.

Os candidatos devem enviar currículo online pelo link e comparecer ao local indicado no dia 14 de agosto, às 9h, para a primeira etapa. A seleção será feita a partir de um formato semelhante a uma audição.

O lançamento oficial do Hard Rock Hotel Gramado ocorrerá em setembro, quando passará a funcionar a sala de vendas do empreendimento, que será comercializado no modelo de multipropriedade (formato de negócio que envolve o compartilhamento de um imóvel entre diferentes donos), especialidade da incorporadora. Ao todo, desde o lançamento até a inauguração prevista para 2027, o projeto deverá gerar 2 mil empregos diretos e indiretos.

Sobre a Mundo Planalto

Com dez anos de atuação celebrados em 2023, a goiana Mundo Planalto está à frente no Rio Grande do Sul do Castelos do Vale Resorts, em Bento Gonçalves, e do Hard Rock Hotel, em Gramado.

Leia também:

Empresa de Goiânia construirá dois hotéis na Serra Gaúcha