Caxias do Sul 23/04/2024

Evento de inovação e empreendedorismo é transferido para 2021 em Caxias do Sul

Previsto inicialmente para esta semana, Mind7 Startup anuncia nova data junto ao centro de eventos da Festa da Uva
Produzido por redação, 10/05/2020 às 17:05:51
Evento de inovação e empreendedorismo é transferido para 2021 em Caxias do Sul
Serão dois dias de imersão no universo de startups, ideias, inovação, num intercâmbio de conteúdo e negócios
Foto: Divulgação Mind7 Startup

Entre tantos setores que estão amargando prejuízos com o coronavírus estão os de eventos, hotelaria e turismo de negócios na Serra, quer seja pelo cancelamento de programações previstas para 2020 quer seja pela transferência para o próximo ano.

Nesse sentido, mais um case endossa essa decisão de mudança de data. O Mind7 Startup, encontro sobre inovação e empreendedorismo, programado inicialmente para ocorrer nos dias 15 e 16 de maio de 2020, comunica a mudança de data.

Alegando “muitas reflexões com todos os agentes envolvidos”, a organizadora Acelera Serra transfere o encontro para os dias 21 e 22 de maio de 2021, no parque de eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

A mudança no calendário teve o aval de patrocinadores, coordenadores e membros voluntários da associação, prestadores de serviços, startups, aceleradoras, fundos de investimento, palestrantes e parceiros. A intenção foi buscar no calendário o período mais prudente para garantir uma melhor e mais segura experiência a todos.

“Foi quase unânime a preferência por maio de 2021 por parte de todos os agentes, diante dos novos desafios imediatos de saúde pública e da economia que vivemos e que precisamos colocar atenção e energia nos próximos meses. Neste momento, devemos e vamos agir onde o ecossistema de inovação e a sociedade como um todo mais necessitam, a fim de poder oferecer um evento ainda melhor para todos em 2021”, afirma o coordenador geral do Mind7 Startup, Diori Lovatto Ricaldi.

Detalhe: o evento foi transferido, e não cancelado. Portanto, as inscrições já realizadas continuam valendo para a nova data, assim como palestrantes e expositores já confirmados. Serão, em 2021, claro, dois dias de imersão no universo das startups, de ideias, inovação, num intercâmbio de conteúdo e negócios.

Para conhecer: o Mind7 Startup é sem fins lucrativos e organizado por voluntários da associação Acelera Serra.