Caxias do Sul 20/04/2024

Empresa gaúcha doa 486 pares de calçados de proteção para hospital de Caxias

No total, companhia repassará itens para sete hospitais no Rio Grande do Sul
Produzido por redação, 02/04/2020 às 18:30:04
Empresa gaúcha doa 486 pares de calçados de proteção para hospital de Caxias
Foto: Divulgação Sticky Shoes

A Sticky Shoes, de Estância Velha (RS), deixa suas pegadas de solidariedade neste momento em que o mundo vive a apreensão provocada pelo coronavírus. A empresa doou nesta quarta-feira (1º) 486 pares de calçados de proteção ao Hospital Geral, de Caxias do Sul, a serem utilizados pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da doença.

A Sticky Shoes é especializada na fabricação de calçados apropriados aos ambientes hospitalares. No total, fará a doação de 2 mil pares, a serem distribuídos também entre o Hospital Geral de Novo Hamburgo, o Pronto-Socorro de Canoas, o Hospital de Estância Velha e o Hospital Materno-infantil de POA, além dos hospitais em Gramado e Canela.

A entrega foi feita pessoalmente pelo diretor da Sticky Shoes, Joanito Marques de Souza, que recebeu a indicação do HG de Nestor Giotti, um de seus prestadores de serviço em Caxias do Sul.

Voluntários em ação

Outras ações estão em curso para a compra de materiais e equipamentos visando suprir às demandas de atendimento aos pacientes com suspeita ou diagnosticados com Covid-19 no Hospital Geral.

O grupo Voluntários por Caxias encabeça uma campanha de arrecadação de doações para o HG em suas redes sociais.

Como participar

Doações podem ser encaminhadas para a conta:

Banrisul

Agência 0824

Conta: 06.198600.0.8

Razão Social: Fundação Universidade de Caxias do Sul