Caxias do Sul 16/04/2024

Empresa doa 2,8 mil máscaras vindas de filial da China a campanha de Caxias do Sul

Uma parte dos materiais de proteção já chegou à cidade e a outra está a caminho do Brasil
Produzido por redação, 10/04/2020 às 15:41:21
Empresa doa 2,8 mil máscaras vindas de filial da China a campanha de Caxias do Sul
Foto: Julio Soares

A multinacional Hyva, com plantas fabris em Caxias do Sul, une esforços para fortalecer a luta contra o coronavírus. Reforçando a campanha "Caxias contra Covid-19”, capitaneada pela CIC, a empresa já doou dinheiro e entregou 1,6 mil máscaras que recebeu da subsidiária da Hyva da China.

E mais uma boa notícia é comunicada pelo vice-presidente para Américas da Hyva, Rogério De Antoni: "Na próxima semana, doaremos mais 1,2 mil máscaras que estão a caminho do Brasil e 100 óculos de proteção.

A saber: “Caxias contra a Covid-19” é uma iniciativa da CIC Caxias, sindicatos e empresas em favor da arrecadação de fundos e materiais de proteção que serão destinados aos sistemas públicos e privados de Caxias do Sul para combate ao coronavírus. Quem gerencia a distribuição dos insumos é a própria Secretaria Municipal da Saúde, conforme as necessidades de cada hospital ou posto de saúde.

Para ajudar, seja pessoa física ou jurídica, basta acessar https://caxiascontracovid19.com.br

Sobre a Hyva do Brasil

Tradicional fabricante de cilindros, kits hidráulicos, pisos móveis e guindastes articulados, a Hyva do Brasil atua em duas plantas fabris no polo metalmecânico de Caxias do Sul. Fundada em 1995, é a única subsidiária sul-americana do Grupo Hyva, o maior fabricante mundial de cilindros hidráulicos telescópicos.