Caxias do Sul 26/04/2024

Drama tocante sobre a questão da paternidade na Sala de Cinema do Ordovás

Filme do diretor italiano Uberto Pasolini vem emocionando plateias pelo planeta
Produzido por redação, 12/10/2021 às 08:48:23
Drama tocante sobre a questão da paternidade na Sala de Cinema do Ordovás
Drama comovente entre pai e filho na tela de cinema do Centro de Cultura
Foto: DIVULGAÇÃO

Perdas e despedidas e relação entre pai e filho são os tópicos que pautam o filme “Algum Lugar Especial”, que entra em cartaz na Sala de Cinema Ulysses Geremia, junto ao Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312, bairro Exposição, Caxias do Sul), a partir desta quinta-feira, 14 de outubro.

Produzido em 2020 e lançado em junho deste ano, o longa britânico-italiano tem como diretor Uberto Pasolini e vem emocionando plateias de todo o mundo em função da temática e da forma como aborda a história do personagem do ator James Norton (John), um pai que está morrendo em função de uma doença grave e que precisa encontrar uma nova família para seu filho de três anos, vivido na tela pelo pequeno Daniel Lamont. Uma obra sensível e marcante.

O produtor e diretor italiano Uberto Pasolini é sobrinho do afamado cineasta Luchino Visconti (1906 - 1976). Apesar do sobrenome, não tem parentesco com o também célebre diretor de cinema italiano Pier Paolo Pasolini (1922 - 1975).

O filme tem duração de 95 minutos e classificação etária de 14 anos. Sessões de quintas a domingos, entre 14 e 24 de outubro, com ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada),

Assista ao trailer AQUI