Caxias do Sul 26/04/2024

Bob's na Serra faz ações sociais na luta contra o coronavírus

Restaurantes da marca oferecem 50% desconto a profissionais da saúde e jantar gratuito a funcionários de um hospital
Produzido por Silvana Toazza, 21/03/2020 às 08:46:57
Bob's na Serra faz ações sociais na luta contra o coronavírus
Marca registrou alta procura na sua estreia no Shopping Iguatemi Caxias
Foto: Fabiano Feltrin

Embora a luta contra o coronavírus represente o fechamento de restaurantes, que precisam direcionar sua força de atuação ao sistema delivery, esses estabelecimentos também reconhecem seu papel social de se engajar nessa causa coletiva.

É o caso da rede de fast-food Bob's na Serra, que anuncia duas ações para valorizar quem está na linha de frente dessa luta: os profissionais de saúde. Com franquias na Serra sob o comando do Grupo Feltrin, a marca está com duas estratégias para suas três lojas na região.

1ª) Os pedidos de comida a serem entregues a profissionais de saúde em trabalho pelas unidades do Shopping Iguatemi Caxias e em Bento Gonçalves terão 50% de desconto.

2ª) Já na operação de Farroupilha, cidade-sede do grupo empresarial, estão sendo oferecidos gratuitamente os jantares deste sábado e domingo aos funcionários do Hospital Beneficente São Carlos.

As informações foram repassadas pelo empreendedor Fabiano Feltrin. E servem de inspiração para mostrar que cada um pode fazer mais nesse cenário difícil para todos. Há mais ações sendo feitas por outras empresas da região e, na medida do possível, o site jogará luzes sobre elas.