Caxias do Sul 29/03/2024

Vagas abertas para quem gosta de SOLTAR A VOZ

Coro Municipal de Caxias do Sul abre inscrições para seleção de novos cantores
Produzido por redação, 23/07/2022 às 10:00:58
Vagas abertas para quem gosta de SOLTAR A VOZ
Coro tem vagas para um baixo, dois tenores, duas contraltos e uma soprano
Foto: Madeleine Reis

Quem gosta de cantar pode ter aqui uma excelente oportunidade para colocar em prática seu dom. O Coro Municipal de Caxias do Sul abriu inscrições para avaliação e seleção de novas vozes para integrar seu elenco. Há vagas para um baixo, dois tenores, duas contraltos e uma soprano. O período de inscrições vai de 25 de julho até 1º de agosto.

Para realizar o cadastramento, é necessário ter mais de 16 anos e disponibilidade para participar dos ensaios, que acontecem duas vezes por semana: nas segundas-feiras com o grupo todo e, nas terças-feiras ou quintas-feiras, conforme o naipe, sempre das 19h30min às 22h, além das apresentações, marcadas eventualmente.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: unidadedemusica@caxias.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3901-1316 com a Unidade de Música, no ramal 209, informando nome completo, idade, RG, telefone e um breve currículo.

Para a avaliação, serão considerados critérios como: afinação, timbre e musicalidade. A audição ocorrerá no dia 2 de agosto, a partir das 14h, no Centro Municipal de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho (Rua Luiz Antunes, 312 - Panazzolo, Caxias do Sul).