Caxias do Sul 19/04/2024

Um dia para conectar o corpo, a mente e a alma

Quarta edição do YOGA PELA PAZ ocorre ao longo de todo este sábado, dia 25
Produzido por redação, 24/06/2022 às 08:32:20
Um dia para conectar o corpo, a mente e a alma
Foto: Candice Giazzon

O Sesc Caxias e o coletivo Yoga Caxias estão preparados para acolher os interessados em participar da 4ª Edição do Yoga pela Paz ao longo de todo o dia neste sábado, 25 de junho. O evento busca compartilhar ensinamentos e práticas em comemoração ao Dia Municipal e Internacional do Yoga, celebrado no Solstício de Inverno, ocorrido em 21 de junho.

Esta será a segunda edição presencial, após dois anos de pandemia. A partir das 8h, estão previstas mais de 30 atividades, distribuídas entre aulas práticas, vivências, palestras e apresentações de dança e música, com a participação de diversos professores e escolas de yoga da Serra Gaúcha. O evento contará também com uma feira cultural, a cargo de expositores locais envolvidos com o universo do yoga.

Não é necessário possuir nenhuma experiência prévia na área para participar. “Apenas coração e mente abertos para poder olhar para dentro e promover bem-estar físico, mental e emocional”, conforme os organizadores. É recomendado levar acessórios pessoais como tapetinho, almofada, manta ou coberta.

A entrada é gratuita, mas, quem quiser, pode doar um quilo de alimento não perecível ou um produto de limpeza, que serão destinados a entidades benemerentes.

Todas as atividades serão desenvolvidas na sede do Sesc Caxias do Sul, na Rua Moreira César, 2462, bairro Pio X.