Caxias do Sul 28/03/2024

Tributo a ELVIS ao vivo e de graça, nesta sexta-feira

Show com o cover Fabiano Feltrin e banda será na área LifeStyle do Shopping Villagio Caxias
Produzido por redação, 27/07/2022 às 14:27:20
Tributo a ELVIS ao vivo e de graça, nesta sexta-feira
Melhor cover do Rei do Rock já fez mais de mil apresentações
Foto: Fabiano Feltrin/Divulgação.

Para marcar o encerramento das ações do Mês do Rock, o Shopping Villagio Caxias reservou a próxima sexta-feira (dia 29), às 19h30min, para promover o espetáculo "Elvis Celebration in Concert – Tributo a Elvis Presley", com Fabiano Feltrin e banda. O palco estará localizado entre a loja Saraiva e a Croasonho, na área LifeStyle.

Escolhido o melhor cover de Elvis Presley da América do Sul em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest, em 2015, em 18 anos de shows, Fabiano Feltrin já realizou mais de 1,2 mil apresentações pelo Brasil e pelo mundo ao reviver as lendárias turnês dos anos 70 do grande ícone do rock mundial. Prefeito de Farroupilha, Feltrin é administrador de empresas e presidente do Grupo Feltrin, que controla as marcas Feltrin do setor imobiliário, da Lisa Eventos e Entretenimento, do Centro Comercial Feltrin Giuliatto, da rede Bob's na Serra Gaúcha e sócio do Hard Rock Café Gramado.

O público que visitar o Villagio Caxias para assistir "Elvis Celebration in Concert – Tributo a Elvis Presley" vai conferir uma hora de show ao vivo com os principais hits que marcaram a carreira do Rei do Rock e embalaram gerações, como It's now or never, Blue suede shoes, Sweet Caroline, Suspicious Minds, Love me tender, You lost that loving feeling, Proud Mary, Hound Dog e outras.

O espetáculo tem a produção musical de Marcelo Fabro. A banda conta também com os músicos Caroline Gobbato, Cleber Comin, Cristian Ferreira, Lucas Chini, Luiz Carlos Zeni, Diego Furlanetto e Gabriel Fraga.