Caxias do Sul 23/04/2024

Resort de luxo começará a ser construído em outubro e gerará 600 empregos

Empreendimento ocupará área que já abrigou a Aldeia da Mamãe Noel
Produzido por redação, 29/09/2021 às 16:06:31
Resort de luxo começará a ser construído em outubro e gerará 600 empregos
Projeto segue a tendência de compartilhamento de unidades
Foto: divulgação

O site evidenciou recentemente o fato de Canela estar vivendo uma explosão imobiliária sem precedentes. Mais uma notícia ratifica essa percepção de mercado. Desta vez, um novo resort de luxo do Grupo Golden Propriedades de Lazer gerará cerca de 600 vagas de emprego, entre diretas e indiretas.

O Golden Villagio Laghetto começará a ser construído em outubro na mesma área que abrigou a Aldeia da Mamãe Noel. Respeitando a tradição histórica do local, será preservada e revitalizada uma casa do ano de 1916. É considerado o primeiro resort compartilhado de Canela, cujas unidades já estão sendo comercializadas.

O complexo terá 275 apartamentos com 40,8 m² cada, lobby com lareira, playground, piscinas cobertas adulto e infantil, SPA, sala de jogos, brinquedoteca, academia, cinema, restaurante, adega e outros benefícios para os proprietários. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2025.

A saber: O Golden Villagio Laghetto segue o modelo de multipropriedades (regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo para uso de forma alternada) com o conceito de turismo compartilhado, que é sucesso nos principais destinos turísticos do mundo.

O empreendimento da Região das Hortênsias é uma iniciativa que reúne, como sócios do projeto, a rede Laghetto Hotéis, WAM Incorporação, ABL Prime, Wert Estada & Co, Construtora PRG, Grupo Frapa e Athivabrasil.

Para lembrar: recentemente o Grupo Golden inaugurou em Gramado o Golden Gramado Resort Laghetto, uma obra de cerca de R$ 400 milhões. Outro empreendimento é o Château du Golden, que terá 56 apartamentos de alto luxo em Gramado e previsão de entrega para Páscoa de 2022.

Leia também:

Canela vive explosão no mercado imobiliário