Caxias do Sul 28/03/2024

Randon lança filme institucional para homenagear os caminhoneiros

Profissionais da estrada, responsáveis por abastecer o país em tempos de pandemia, estão entre os principais clientes do grupo caxiense
Produzido por redação, 22/05/2020 às 09:33:33
Randon lança filme institucional para homenagear os caminhoneiros
“Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você.” é o conceito da ação
Foto: Divulgação SPR

A vida na estrada é sujeita a adversidades e perigos. Em meio a uma pandemia, a apreensão de quem vive atrás do volante é ainda maior, mas ao mesmo tempo a atividade torna-se crucial para manter o país abastecido de alimentos e itens essenciais.

É para homenagear os caminhoneiros que a Randon Implementos lança um filme valorizando esses profissionais que não pararam diante dos riscos impostos pelo momento, resguardando os cuidados de prevenção e as regras de segurança. Eles não esmorecem nem mesmo diante do coronavírus.

“Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você”, é o conceito da ação institucional assinada pela agência SPR.

Dessa forma, a Randon Implementos – maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo – busca homenagear, valorizar e agradecer um dos seus públicos-alvo: os caminhoneiros, colocando-se no lugar dessas pessoas e suas famílias e dividindo com elas o mesmo sentimento de afeto e cuidado.

“O nosso desafio enquanto parceiro de estratégia e criatividade da Randon Implementos foi criar um filme com tom emocional, que sensibilizasse a população sobre a importância dos caminhoneiros e que gerasse reconhecimento para esses profissionais, mostrando que tudo o que eles fazem também fazem por todos nós”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

O filme está sendo lançado nesta semana, nas redes sociais e nos canais da Randon.

Confira o vídeo em A você caminhoneiro!

Leia também:

Empresas Randon entregam peças para fabricação de 200 ventiladores pulmonares