Caxias do Sul 20/04/2024

Pôr do sol com trilha sonora no sábado

Projeto musical E-Sonic embala com som as luzes do fim de tarde no Sky Samuara Hotel
Produzido por redação, 03/11/2021 às 15:03:31
Pôr do sol com trilha sonora no sábado
Zé Natálio, Ivo Menegolla e Nicolle Mottin unem seus talentos ao pôr do sol neste sábado, dia 6
Foto: Jeferson Herzog

Novidade nas estações quentes em Caxias do Sul, o projeto Pôr do Sol Sky Samuara Hotel (Av. Frederico Segalla, S/N, no Bairro Samuara) oferece uma atração musical especial no próximo sábado, dia 6 de novembro, a partir das 18h30min (será cancelado em caso de chuva).

Com entrada franca, o público poderá apreciar o show do E-Sonic, projeto do DJ Ivo Menegolla juntamente com a cantora Nicolle Mottin e o músico Zé Natálio.

O repertório do grupo mescla músicas dos anos 1990 com eletrônicas, trazendo releituras de Madonna, Maxi Priest, Tears for Fears, Everything But the Girl, entre outros. Destaque para o single “Me leva pra casa”, produzido e lançado pela E-Sonic na pandemia.

O Pôr do Sol Sky Samuara Hotel é uma atração vespertina em meio às belezas naturais do hotel. Acontece todos os sábados, das 16h às 21h.

Retrô, o cardápio oferece sorvetes, crepes e salgados. Tudo regado a drinques e espumantes, em meio a uma decoração especial, música, bolhas de sabão, brinquedos infláveis e iluminação cênica.