Caxias do Sul 27/04/2024

Duo SOUL MEMORY diz “hello” com “Say Goodbye”

Nova dupla musical caxiense faz o lançamento de seu primeiro single nesta sexta-feira
Produzido por redação, 27/02/2024 às 21:31:43
Duo SOUL MEMORY diz “hello” com “Say Goodbye”
Músicos Duda Goldani e Le Daros produzem trabalho focado no diálogo com a geração X
Foto: Edson Fulber/Divulgação

Tem novidade (e de qualidade) no cenário musical caxiense. “Soul Memory” é o nome do mais novo duo musical formado por Le Daros e Duda Goldani, que faz a apresentação formal de sua proposta e de seu trabalho nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, no Salão de Eventos do Centro Comercial Quinta São Luiz (Avenida Independência, 2.432, bairro Exposição). Na ocasião, haverá o evento de lançamento do primeiro single da dupla, “Say Goodbye”, com projeção do videoclipe da música.

O Soul Memory é um duo musical focado em produzir música que dialogue com a sua geração (X), num estilo que mescla pop-rock, eletrônico e world-music, em composições e arranjos que fogem dos padrões atuais do universo pop, com letras baseadas em vivências autorais em que a marca central é falar do amor (em todas as suas formas), das relações interpessoais e dos diálogos internos. O duo tem sua base em Caxias do Sul, em uma história que começou informalmente em 2019 e foi tomando corpo, até que a dupla resolveu produzir pra valer, a partir de 2022.

Le Daros e Duda Goldani planejam lançar uma nova música a cada dois meses, com distribuição via streaming para mais de 150 plataformas musicais. O nome da dupla, “Soul Memory”, reflete a essência dos artistas, na qual a vontade de fazer música extraída do fundo da alma é o motor principal dessa jornada musical, cujas influências vão de Tears for Fears a U2, de Peter Gabriel a Melody Gardot, de Pink Floyd a Joe Satriani, entre tantas outras referências.