Caxias do Sul 28/04/2024

Piquenique Solidário anima os gramados do Parque da Festa da Uva

Projeto Mão Amiga realiza mais uma edição do evento em benefício da inclusão de crianças na educação infantil
Produzido por redação, 15/03/2024 às 07:48:05
Piquenique Solidário anima os gramados do Parque da Festa da Uva
A 12ª edição ocorre no domingo, dia 24 de março, em frente às réplicas dos Pavilhões da Festa da Uva
Foto: Marcos Azambuja/Divulgação

A 12ª edição do projeto Piquenique Solidário do Mão Amiga está programada para acontecer no domingo, dia 24 de março, das 15h às 18h, no Parque de Eventos, no gramado em frente às réplicas dos Pavilhões da Festa da Uva.

Os ingressos que valem um kit de guloseimas já estão à venda e podem ser adquiridos na sede do Projeto Mão Amiga, junto aos voluntários ou em pontos de vendas parceiros, pelo valor de R$ 55 cada.

O kit pode ser consumido no local, que é preparado com estrutura para receber toda a família, com atividades recreativas e atrações culturais. Quem desejar, também pode levar o kit para casa. Em caso de chuva, o evento será no formato drive thru, no mesmo horário e local.

Nesta edição, o kit será composto por uma caixa organizadora da OU contendo frutas, salgados, doces e bebidas, itens fornecidos por parceiros do Projeto que, na última edição, arrecadou o suficiente para o pagamento de 172 mensalidades de 50% em escolas de educação infantil parceiras.

Ingressos: R$ 55 o kit piquenique, que pode ser adquirido junto à sede do Projeto (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco) ou em pontos de vendas parceiros da ação: Banca Rio Branco - Revistaria, Estação dos Brinquedos, na Rua Sinimbu, Copihel, da Júlio de Castilhos, e na Padaria Pão Quente, da Rua Feijó Júnior, ou ainda com voluntários do Projeto.

Informações por meio dos telefones (54) 3223-5420 e 99142-8223; site http://www.maoamigacaxias.org.br/