Caxias do Sul 20/04/2024

O melhor do sertanejo raiz na Terça Cult

“Raízes Sertanejas” é o tema do próximo evento musical organizado pelo Recreio da Juventude, dia 9 de novembro
Produzido por redação, 04/11/2021 às 09:27:08
O melhor do sertanejo raiz na Terça Cult
Dupla Andri & Hector interpretará clássicos do sertanejo nacional
Foto: DIVULGAÇÃO

Com a proposta de reviver os clássicos da música sertaneja de raiz, o Recreio da Juventude apresenta a próxima edição do projeto Terça Cult, intitulada “Raízes Sertanejas”.

O espetáculo será realizado às 20h do dia 9 de novembro, terça-feira, na Sede Social da entidade (Rua Pinheiro Machado, 1.762, Bairro Centro, Caxias do Sul). Os ingressos, com valor de R$ 5, podem ser adquiridos pelo APP do Clube e, posteriormente, caso haja disponibilidade de lugares, serão comercializados na secretaria da Sede Juventude (Rua Atílio Andreazza, 3525).

Na ocasião, os cantores Bruna Balbinot, Franco Nunes, e a dupla Andri & Héctor, acompanhados por uma banda de cinco músicos, irão apresentar diversos clássicos do gênero raiz, como Evidências, É o Amor, No Rancho Fundo e Fogão de Lenha. O espetáculo tem produção do músico Dan Ferretti.

A realização do Terça Cult segue todos os protocolos de prevenção do coronavírus. Conforme Decreto Estadual Nº 56.120, será necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, de acordo com o calendário de vacinação estadual.