Caxias do Sul 27/04/2024

J. J. Thames traz de volta seu blues a Caxias do Sul

Show da cantora norte-americana acontece dia 7 de março, no Teatro do Sesc
Produzido por redação, 14/02/2023 às 09:20:51
J. J. Thames traz de volta seu blues a Caxias do Sul
J.J. Thames faz um resgate musical da música negra dos EUA
Foto: Divulgação

A cantora norte-americana J.J. Thames volta a Caxias do Sul com o melhor do blues em apresentação no Teatro do Sesc (Rua Moreira César, 2462, Pio X) no dia 7 de março, às 20h. Conhecida como "The Hurricane" (“o furacão”), por sua performance quente e potência vocal impecável, a artista é uma das mais respeitadas blueswoman da atualidade e conduz um set com músicas autorais e clássicos que vão de Tina Turner até Etta James.

Ao lado do porto-alegrense Alexandre França Guitar, músico brasileiro que irá conduzir o show como banda base, J.J. promete uma apresentação eletrizante de Blues, Soul e Gospel Music que irá além do palco, resgatando o contexto histórico da música negra em sua terra natal, no Mississippi. Atualmente, ela reside em Las Vegas, mas conduz projetos em carreira internacional com turnês pela América e pela Europa.

Os ingressos para a apresentação no Teatro do Sesc Caxias do Sul estão à venda no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Unidade (Rua Moreira César, 2462, Pio X), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e, aos sábados, das 9h às 14h.

O valor é R$ 20 para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários; e R$ 40 para o público em geral.