Caxias do Sul 27/04/2024

Está fechado em casa? Ok. Bono Vox também está

Música inédita faz um retrato do momento atual do planeta e oferece um apelo à esperança
Produzido por Marcos Fernando Kirst, 28/03/2020 às 22:44:45
Está fechado em casa? Ok. Bono Vox também está
Foto: DIVULGAÇÃO

POR MARCOS FERNANDO KIRST

O isolamento social imposto pelas medidas necessárias para barrar a festa do coronavírus não se restringem às pessoas comuns como você e eu. Elas atingem também os poderosos e os famosos, democratizando, como em raras outras oportunidades na História da humanidade, o fenômeno de ser humano.

O deserto das cidades, o afastamento dos eventos e das pessoas de quem gostamos, a paralisação das atividades, não é algo que atinge somente o seu e o meu cotidiano. Altera a agenda de Zés Ninguéns e de Bambambans.

Por isso, Bono Vox, aquele, sabe? O vocalista da banda irlandesa U2 criou uma nova música, abordando esse momento tenso da humanidade, feita para todos nós: eu, você, bambambans e zés-ninguéns. Com a música, eles falam por todos nós.

Aqui está ela, a primeira música original da banda desde 2017, dedicada a todos nós que estamos de quarentena por causa do coronavírus. Escute:

Let your love be known

Circula também na internet um vídeo com o mesmo tema, intitulado "Tudo vai ficar bem" ("Andrà tutto bene"), porém, de autoria do cantor português Flávio Cristóvam. Não confundir com a de Bono. Veja aqui

www.youtube.com/watch?v=hSH_4xnE76k