Caxias do Sul 19/04/2024

Entram em campo “Os Maiores Pequenos Heróis”

Ação chega em sua 6ª edição com arrecadação de complemento alimentar para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul
Produzido por redação, 11/12/2021 às 09:57:24
Entram em campo “Os Maiores Pequenos Heróis”
O embaixador da ação é o jogador de futebol caxiense Alex Telles
Foto: Francisco Maia Foto

Em sua sexta edição, o projeto “Os Maiores Pequenos Heróis” busca, em mais um ano, arrecadar latas de complemento alimentar em favor da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul. O embaixador da ação é o jogador de futebol caxiense Alex Telles.

Nesta edição, o projeto conta com seis pontos de arrecadação: ATP Suplementos, ATP Farmácia de Manipulação, Lagoon Lavanderia, Upa Bebê, Postos Baldissera e Divina Informação. As pessoas podem fazer a sua doação de suplemento alimentar sem adição de açúcar das marcas Nestlé (Nutren) e Danone (Nutridrink Max) até o dia 15 de dezembro.

A idealizadora do projeto é Paula Segalla e, neste ano, a ação conta com 17 dindas. São elas: Sílvia Guarienti, Cristina Rizzotto, Rosane Pulita, Edilaine Morandi da Costa Casagrande, Jocimara De Boni Trentin, Aline Ribeiro Babetzki, Nina Valduga Stoduto, Jaqueline Mari de Ross, Roberta Juchem, Hellen Nicolao Telles, Valéria Scur, Graciela Cecatto, Nina Guerra, Estanislawa Guerra, Janaina Oliveira, Christiane Crestani e Nicole Buzin Busetti.

"As dindas do projeto têm o papel de conhecer a história da Liga e explicar para o público o papel da entidade, atingindo assim um número maior de pessoas que conhecem a causa e a Liga. Elas também nos ajudam com a arrecadação das latas e mobilizam a comunidade para a doação", explica Paula.

No ano passado foram doadas à Liga Feminina 348 latas de suplemento alimentar, 240 litros de leite tipo UHT e R$ 2.038 em dinheiro. Desde a primeira edição até a quinta, em 2020, foram arrecadados mais de R$ 125 mil.