Caxias do Sul 28/03/2024

Dia das Mães ao som de rock and roll

Espetáculo Elvis Celebration In Concert é atração neste domingo, no UCS Teatro, com renda revertida às obras de novo lar para idosos
Produzido por redação, 04/05/2022 às 08:35:34
Dia das Mães ao som de rock and roll
Fabiano Feltrin encarna o Rei do Rock em shows cover de Elvis Presley
Foto: DIVULGAÇÃO

Para comemorar o Dia das Mães e colaborar com a maior obra assistencial do Rio Grande do Sul voltada a idosos em situação de vulnerabilidade, o espetáculo musical Elvis Celebration In Concert sobe ao palco do UCS Teatro no dia 8 de maio (domingo).

O show, em homenagem à data especial, começa às 19h, e terá toda a sua renda revertida ao projeto filantrópico de construção do Recanto da Compaixão Frei São Salvador, cujas obras tiveram início em 2021 e têm previsão de receber seus moradores a partir de novembro de 2023. O projeto do Recanto da Compaixão irá demandar um investimento próximo a R$ 8,3 milhões (entre infraestrutura e mobília completa), com capacidade para abrigar 125 idosos.

Tendo à frente o empresário Fabiano Feltrin (prefeito do município de Farroupilha), eleito o melhor cover de Elvis Presley da América do Sul em concurso realizado no 2º The Sailor Elvis Contest, em 2015, o Elvis Celebration In Concert é um presente do empreendedor – que abriu mão do cachê e viabilizou um patrocínio com a Sicredi Serrana para custear o valor da orquestra – ao Recanto da Compaixão e à comunidade de Caxias do Sul.

O público poderá assistir a um repertório composto pelos maiores sucessos do Rei do Rock, Elvis Presley, como “Suspicious minds”, “It’s now or never”, entre outras canções clássicas. Feltrin atua como intérprete do cantor Elvis Presley há 15 anos e já contabiliza mais de 1,2 mil apresentações pelo Brasil e pelo mundo.

Onde comprar

Os ingressos para assistir ao Elvis Celebration In Concert custam R$ 50 e podem ser adquiridos na portaria da TUA Rádio São Francisco (junto à Igreja dos Capuchinhos); na Escola Supera (Andrade Neves, 956, esquina com Os Dezoito do Forte); ou ainda com os Embaixadores do Recanto de Caxias do Sul, e de Flores da Cunha e Farroupilha, cidades que estão apoiando a causa.

Em Caxias pode-se entrar em contato com Rosa (54) 99129.4782; em Flores da Cunha com Jasser (54) 99124.2727); e em Farroupilha com Nadiéli (54) 99612.6848.

Sobre o Recanto

O Recanto da Compaixão Frei Salvador foi idealizado pelo frei Jaime Bettega e faz parte da Associação Mão Amiga. O lar de acolhimento a idosos em situação de vulnerabilidade social terá capacidade de receber até 125 pessoas e vai ocupar as antigas instalações do INSS, na Rua Pinheiro Machado, bairro Cinquentenário.