Caxias do Sul 26/04/2024

“Boas Novas” - Um Show Para Celebrar” embala o último Terça Cult do ano

Cantoras Fran Duarte e Tatiéli Bueno apresentam repertório com canções que traduzem o espírito das Festas de Natal e Ano Novo
Produzido por redação, 05/12/2021 às 08:31:15
“Boas Novas” - Um Show Para Celebrar” embala o último Terça Cult do ano
Tatieli Bueno e Fran Duarte afinam vozes para celebrar o clima de final de ano, em show imperdível na terça-feira
Foto: Tatieli Sperry

Em clima natalino, com show embalado por duas grandes vozes caxienses, o Recreio da Juventude promove a última edição do Terça Cult de 2021. Para celebrar uma das épocas mais aguardadas do ano, no dia 7 de dezembro, às 20h, as cantoras Fran Duarte e Tatiéli Bueno apresentarão o espetáculo “Boas Novas – Um Show Para Celebrar”, proporcionando ao público um momento especial repleto de luz, cor e emoção. A atividade ocorrerá na sede social do clube (Rua Pinheiro Machado, 1762 - Centro, Caxias do Sul).

O Natal e o Ano Novo são as grandes festas populares que resgatam os sentimentos de amor e renovação. Nesse espírito, as artistas interpretam canções que traduzem a alegria das festividades, incluindo clássicos como “É preciso saber viver”, dos Titãs, “A cura”, de Lulu Santos, “Natal Todo Dia” do Roupa Nova, “Vem Chegando o Natal” de Aline Barros, entre outros.

A realização do Terça Cult seguirá todos os protocolos de segurança e prevenção à disseminação do coronavírus, determinados pelas autoridades de saúde. A capacidade de público será reduzida, de forma a garantir o distanciamento entre os lugares da plateia. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento. É necessário apresentar o Passaporte Vacinal, conforme cronograma de vacinação do governo do estado.

Os ingressos custam R$ 5 e já estão à venda pelo aplicativo do Recreio da Juventude e na secretaria da sede do clube (Rua Atílio Andreazza, 3525).