Caxias do Sul 27/04/2024

Bento Gonçalves recebe o encanto circense do THOLL

Trupe se apresenta no Ginásio de Esportes do CARVI – UCS no dia 31 de outubro
Produzido por redação, 25/10/2023 às 08:29:36
Bento Gonçalves recebe o encanto circense do THOLL
Espetáculo “Cirquin” terá apresentação gratuita no município
Foto: Vitta vídeo - Ricardo Anderson/Divulgação

O universo fantástico do Tholl, com seus figurinos extravagantes e acrobacias que desafiam a gravidade, promete, mais uma vez, encantar o público de Bento Gonçalves no dia 31 de outubro, em espetáculo gratuito.

A trupe circense pelotense apresenta o espetáculo "Cirquin", uma montagem que mistura elementos do circo, do teatro e da dança para contar uma história de amor. A exibição ocorre em sessão única, às 14h30, no Ginásio de Esportes do CARVI – UCS (Campus Universitário da Região dos Vinhedos, na Alameda João Dal Sasso, 800 - Universitário, Bento Gonçalves – RS).

A apresentação reúne voos acrobáticos, danças habilidosas e modalidades circenses desafiadoras. Na peça, mais de dez artistas levam o público a um cenário envolto em paixão e alegria e, de forma interativa, é a audiência quem decidirá com quem ficará o coração da bailarina protagonista da história.

O projeto Circo Encantado tem o financiamento Pró-Cultura, Secretaria de Estado da Cultura do RS e Governo do Estado do Rio Grande do Sul.