Caxias do Sul 28/03/2024

Banda caxiense Yellow Evening lança seu primeiro single autoral

Música “The One For Me” já pode ser conferida em todas as plataformas digitais
Produzido por redação, 27/03/2021 às 10:06:04
Banda caxiense Yellow Evening lança seu primeiro single autoral
Os seis yellow kids da banda caxiense Yellow Evening
Foto: Yellow Evening Divulgação

A gurizada manda bem no inglês, manda bem na desenvoltura cênica, manda bem nos arranjos, manda bem nas composições, manda bem nos vocais e manda bem nos instrumentos. O dourado do amanhecer no cenário musical da Serra e mesmo do país conta com o alvorecer da banda caxiense Yellow Evening, formada por seis talentosos integrantes.

A primeira música autoral da banda já está disponível em todas as plataformas digitais. O single “The One For Me” foi lançado início do mês, dia 5 de março, juntamente com o videoclipe que apresenta oficialmente o rosto e o talento dos seis rapazes que estão conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro.

Formada em 2019 por estudantes do Ensino Médio em Caxias do Sul (RS), a Yellow Evening privilegia arranjos vocais elaborados e valoriza a harmonia formada pelo conjunto de vozes. Com seis integrantes, sendo cinco vocalistas, o grupo composto por Gabriel Caberlon (voz), Gabriel Finco (teclado e voz), Rodrigo Franco (guitarra e voz), Cadu Herber (violão e voz), Pedro Zuffo (baixo e voz) e Guilherme Ribeiro (bateria e percussão) vem conquistando milhares de fãs Brasil afora graças ao seu protagonismo nas redes sociais. No TikTok, por exemplo, a #yellowevening já alcançou mais de 16 milhões de visualizações.

Banda foi formada por colegas do Ensino Médio em Caxias do Sul, em 2019

Inspirada em grandes artistas internacionais, como One Direction, Why Don’t We, Shawn Mendes e Justin Bieber, a Yellow Evening gravou sua primeira música autoral em dezembro de 2020, consolidando um estilo próprio e criativo. A letra de “The One For Me” trata das frustrações amorosas enfrentadas na juventude, sugerindo uma conexão e entendimento com o seu público por meio dos elementos do pop e da ótima musicalidade. Com idades entre 17 e 20 anos, os rapazes são adorados pelo seu carisma e interatividade com os fãs, o que justifica a formação de vários fã-clubes de diversos lugares do Brasil.

Confere o clipe e SENTE O SOM de “The One For Me” AQUI

Música disponível na sua plataforma favorita: https://yellowevening.hearnow.com/

Siga a banda no Instagram e no TikTok: @yelloweveningmusic

Fotos: Yellow Evening Divulgação