Caxias do Sul 29/03/2024

Balanço do jazz inspira a campanha visual da Mostra Tum Tum deste ano

Temporada 2022 está confirmada e edital de chamada pública será aberto em abril
Produzido por redação, 18/02/2022 às 09:32:15
Balanço do jazz inspira a campanha visual da Mostra Tum Tum deste ano
Slogan "Bate, coração" vai pontuar toda a campanha visual da Tum Tum em 2022
Foto: DIVULGAÇÃO

Um coração musical, inspirado nos cartazes de jazz dos anos 1950 e desenhado a mão, conduzirá a comunicação da Mostra Tum Tum 9.

Criada pela Laymark Propaganda, a peça-tema apresenta o slogan “Bate, coração” e representa a euforia da edição deste ano, que deverá ter todos os shows com público presencial. Em 2021, algumas apresentações ocorreram com o teatro vazio e transmissão online.

“Acreditamos que, em 2022, a Tum Tum volta ao seu formato original, aproximando músicos brasileiros e estrangeiros do público da Serra Gaúcha”, afirma a diretora executiva da Tum Tum Produtora, Juliana Pandolfo.

A maior parte das atrações será definida por um edital de chamada pública previsto para ser aberto em abril. “Procuramos trazer músicos contemporâneos e montar um lineup com diversidade”, complementa o diretor artístico, Beto Scopel.

Essa diversidade também aparece na peça-tema, que vai variar as cores durante o ano e pode ser aplicada de muitas formas. “Criamos um layout versátil, que estampa qualquer lugar com a sua originalidade. As cores quentes e brilhantes convidam e instigam o olhar do público”, explica o diretor da Laymark Propaganda, Sandro Broilo.

A nona temporada da Mostra Tum Tum tem recursos financiados via Lei de Incentivo à Cultura (LIC) municipal, com apoio cultural das empresas Metadados, Unimed Nordeste-RS, Randon e Sulbrasil Group.