Caxias do Sul 28/03/2024

A moda aliada ao fazer o bem

Empresária Regina Bellini recebe donativos e comercializa peça exclusiva para seu já tradicional projeto assistencial
Produzido por redação, 12/09/2021 às 16:57:45
A moda aliada ao fazer o bem
Verba advinda da venda de arranjo especial criado para a ocasião será revertida para entidades benemerentes
Foto: Uiliam Borges

A empresária de moda caxiense Regina Bellini vai trocar uma peça do projeto Circula Amor para quem desejar contribuir na 18ª edição de sua proposta de moda e benemerência, que será apresentada em formato Fashion Film, Desfile de Moda Primavera-Verão 2021/2022, em 5 de outubro (com transmissão a partir das 20h pelos canais Youtube BitCom TV, Instagram e Facebook).

O arranjo, criado especialmente para a ocasião, composto de um cachepô de couro reciclável, que abriga um minijardim sensorial contendo ervas comestíveis e um amor-perfeito, carregado de significados, pode ser adquirido no valor de R$ 140.

A soma dos valores será revertida para a compra de cestas básicas em benefício da Liga Feminina de Combate ao Câncer - Núcleo Caxias do Sul; Pastoral de Apoio ao Toxicômano Nova Aurora – PATNA e Comunidade Cristo Operário de Caxias do Sul.

Além da boutique Regina Bellini, situada na Rua Guia Lopes, 1007 (bairro Exposição), a peça pode ser adquirida nos pontos de venda Arm&Für Alfaiataria (Rua Os Dezoito do Forte,1296 - Centro) e Studio Gabriele Backendorf (Rua Sinimbu, 1970/202 – Centro).

Outra maneira de colaborar com o projeto é doar alimentos não perecíveis no endereço da boutique Regina Bellini. Nos últimos dois anos, as arrecadações chegaram a duas toneladas.

Tanto as arrecadações de alimentos não-perecíveis quanto as aquisição da peça Circula Amor ocorrem durante o mês de setembro e na primeira quinzena de outubro.