Caxias do Sul 20/04/2024

Uniprime Pioneira anuncia novas agências em Porto Alegre e na Serra Gaúcha

Cooperativa de Crédito reúne cooperados em café da manhã na unidade de Caxias do Sul e comemora excelente performance dos primeiros cinco meses de atuação na região
Produzido por redação, 02/05/2022 às 10:26:08
Uniprime Pioneira anuncia novas agências em Porto Alegre e na Serra Gaúcha
Diretor comercial da Uniprime Pioneira, Lúcio Scheuer, recepcionou os cooperados
Foto: Uniprime Pioneira

Há cinco meses presente na Serra Gaúcha, a Uniprime Pioneira reuniu seus cooperados para um café da manhã na última quinta-feira (28 de abril). O encontro, realizado na agência de Caxias do Sul, buscou uma aproximação maior com o perfil da cidade. Lideranças apresentaram vantagens do sistema cooperativista e os serviços ofertados.

A Uniprime Pioneira tem hoje 12 agências em sua área de atuação, com previsão de abertura de mais duas unidades ainda no primeiro semestre de 2022. O diretor comercial, Lúcio Scheuer, ressaltou que o objetivo da cooperativa de crédito não é ser a maior em números, mas prestar um atendimento com qualidade e com a essência do sistema financeiro cooperativo.

"Nos identificamos muito com o Sul do Brasil e estamos expandindo. Vamos abrir novas agências em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, mas também queremos ampliar nossa atuação aqui no entorno de Caxias do Sul, pelo potencial que vemos nessa região", ressaltou Scheuer.

Os cooperados também foram recepcionados pelo gerente da Agência Uniprime Pioneira de Caxias do Sul, Paulo Zairo, e pelo supervisor de Produtos e Serviços, Renan Ziani. A Uniprime Pioneira possui um atendimento totalmente personalizado e humanizado. Além disso, recentemente foi lançada a "Up", assistente virtual disponível todos os dias da semana, para auxiliar os cooperados na busca de informações e serviços.

Sobre a Uniprime

A Uniprime nasceu como Cooperativa de Crédito, inicialmente constituída por médicos e profissionais da área da saúde. Desde 2017, o Banco Central autorizou a livre admissão de todos os públicos.

A instituiçao tem 25 anos de atuação, conta com sede na cidade de Toledo, no Paraná, mas está ampliando sua atuação e desembarcou em 17 de novembro de 2021 no Rio Grande do Sul, tendo como porta de entrada Caxias do Sul.

A singular Uniprime Pioneira, que faz parte do Sistema Uniprime, atua nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Conta com quase 10 mil cooperados.

Leia também:

"Acreditamos muito no potencial de Caxias do Sul"