Caxias do Sul 26/04/2024

Toca da Bruxa: oitava unidade da marca sai do forno na Serra Gaúcha

Pizzaria temática entra em operação nesta sexta, 3, lançando cardápio a la carte focado no Halloween e almoço executivo, além do tradicional rodízio de pizzas
Produzido por Silvana Toazza, 01/06/2022 às 15:32:33
Toca da Bruxa:  oitava unidade da marca sai do forno na Serra Gaúcha
70 pizzas integram o menu da Toca da Bruxa
Foto: Divulgação

Sim, a Toca da Bruxa ‘enfeitiça’ a Capital Brasileira do Vinho. A pizzaria temática entra em operação em Bento Gonçalves nesta sexta-feira, 3 de junho, lançando cardápio a la carte e almoço executivo, além do tradicional rodízio de pizzas.

Abracadabra, Maligna, Sinistra, Travessura, Maléfica, Baba de Bruxa e Feitiço são apenas algumas das 70 pizzas que integram o menu da Toca da Bruxa, que já está com o forno aceso para abrir as portas da sua nova unidade no Piazza Salton, o primeiro open mall (shopping a céu aberto) de Bento Gonçalves.

Essa é a oitava unidade da marca, sétima no Rio Grande do Sul, e primeira a lançar um cardápio a la carte temático focado no Halloween, além de um sistema de almoço executivo, sendo que estas novidades chegam a partir de sábado, 4.

Na Toca da Bruxa, o visitante é surpreendido pela aparição da Bruxa durante o rodízio de pizzas, com trilha sonora personalizada e efeitos de iluminação. Ela, literalmente, sai da toca e passa entre as mesas, conversando e fazendo fotos com as pessoas.

Igor Cunha, um dos sócios da rede, adianta que a casa chega com uma decoração com cadeiras personalizadas em formato de abóbora, caixão e chapéu de bruxa. O Espaço Kids também é um dos diferenciais, mas a grande inovação é o cardápio a la carte e o almoço executivo, aposta que deverá ser estendida para as demais unidades.

Visitante é surpreendido com ambiente lúdico e temático

Dessa forma, às vésperas do Dia do Vinho Brasileiro, comemorado em 5 de junho, o Piazza Salton brinda a data na Capital Brasileira do Vinho com o início da operação da Toca da Bruxa, justamente no local que já abrigou a centenária Vinícola Salton de 1910 a 2004.