Caxias do Sul 28/03/2024

Tendência nas grandes metrópoles, fashion box chega a Caxias do Sul

Projeto inédito na Serra leva caixas de roupas e acessórios para as casas das mulheres, a partir de uma curadoria de estilo
Produzido por redação, 11/12/2020 às 12:37:35
Tendência nas grandes metrópoles, fashion box chega a Caxias do Sul
Foto: Luís Henrique Bisol Ramon

Quem nunca deixou de comprar uma roupa por falta de tempo ou inspiração e, quando o fez, se arrependeu por não ter combinação com as peças do seu armário?

Em sintonia com esse dilema feminino de montar looks e antenada às novas possibilidades do “novo normal”, a consultora caxiense Bruna Tessari Balen lança a HERBOX.

Trata-se de uma startup de moda para facilitar a vida delas, ajudando as mulheres contemporâneas a se vestirem de maneira assertiva e divertida, de acordo com o estilo e orçamento da cliente, explica a empresária.

Essa é uma tendência que já faz sucesso nas grandes metrópoles do país e do Exterior. As caixas de roupas com curadoria de estilo chegam, de forma inédita, na Serra Gaúcha, apostando na comodidade, assertividade e economia de tempo. Os kits são acompanhados de dicas de moda e bolsa para doação de peças.

Funciona assim: a consumidora recebe uma fashion box com seis a oito itens, entre roupas e acessórios, selecionados exclusivamente para o perfil e necessidades de cada uma. Os looks são escolhidos pela equipe de consultoria de imagem e estilo da marca, a partir do questionário respondido pela cliente no site da empresa, que inclui desde perguntas sobre o tipo do corpo, principais dificuldades na hora de se vestir, preferência de estilo, até o valor médio das peças que gostaria de receber.

Bruna Tessari Balen investe em nova tendência (crédito da foto: Luís Henrique Bisol Ramon)

“A cliente terá três dias para ficar com a caixa e poderá provar com calma e segurança, montar os looks com peças que já tem no guarda-roupas e escolher o que mais gostar. Enviamos itens personalizados, que serão entregues junto com dicas de como usar as roupas e os acessórios”, explica a proprietária Bruna Tessari Balen.

No final do período, a equipe da HERBOX passa novamente no endereço para recolher os itens devolvidos e a cliente paga apenas pelos produtos que escolheu.

A marca funcionará, neste primeiro momento, exclusivamente com entregas em Caxias do Sul, focada em roupas dos tamanhos P ao G (38 ao 42), com possibilidade de planos de assinatura mensal. Para 2021, a HERBOX projeta expandir o atendimento para toda a Serra Gaúcha e também ampliar as opções de numeração.

A fashion box é entregue lacrada e é devolvida aos entregadores da mesma forma para garantir a integridade das peças. Todas os itens são higienizados para a segurança da cliente e da equipe e, em função da pandemia do coronavírus, as caixas de papel reciclado devolvidas serão descartadas.

Entenda melhor

O quê: caixa de roupas e acessórios montadas com curadoria de estilo, através de e-commerce, de acordo com o perfil de cada cliente
Onde solicitar: preencha o questionário e peça sua fashion box no site www.minhaherbox.com.br
Abrangência: as entregas são feitas exclusivamente em Caxias do Sul