Caxias do Sul 29/03/2024

Sobre quatro rodas: Iguatemi Caxias e Porsche engatam parceria

Shopping passa a contar com duas estações de carregamento para veículos híbridos e elétricos, uma tendência crescente de mercado
Produzido por redação, 07/08/2020 às 17:19:04
Sobre quatro rodas: Iguatemi Caxias e Porsche engatam parceria
Estação fica próximo ao espaço Lifestyle
Foto: Alexandro Tedesco Rigon

O mundo precisa se adaptar às inovações, à modernidade e o futuro não é amanhã, já chegou. Atento à tendência crescente de veículos híbridos e elétricos, o Shopping Iguatemi Caxias engatou parceria com a Porsche. Com isso, passa a contar com duas estações de carregamento para esses carros, instaladas próximas à entrada do espaço Lifestyle.

O complexo de vendas foi selecionado pela Porsche para sediar a infraestrutura de recarga por conta da relevância na região, do alto poder aquisitivo e por receber visitantes de diversas cidades.

Com a novidade, clientes da montadora alemã de automóveis que precisarem recarregar seus veículos híbridos poderão utilizar as estações de carregamento elétrico de 11 kW de potência que foram instaladas no Iguatemi Caxias.

O serviço, gratuito, será ofertado na modalidade self-service, com a proposta de garantir aos proprietários a possibilidade de carregar seus modelos tranquilamente nos locais que frequentam.

“A Porsche investe globalmente para que os clientes tenham sempre acesso ao melhor ecossistema de carregamento. Poder disponibilizar duas estações de carregamento Porsche no Iguatemi Caxias é um importante avanço, se destacando como parte crucial da estratégia de expansão, por ser um local frequentado por nossos clientes e que agora está preparado para receber os modelos eletrificados”, comenta o especialista de E-Performance da Porsche Brasil, Rodrigo Fonseca.

Para conhecer: as estações de recarga da montadora alemã estão presentes em nove estados brasileiros, e, na região, outro espaço de carregamento foi instalado em Gramado.

Além de híbridos e elétricos Porsche, outros veículos elétricos ou híbridos compatíveis com o padrão europeu (Tipo 2) também podem fazer a recarga na estrutura.