Caxias do Sul 26/04/2024

Sob nova direção, hotel de Canela reabrirá em junho modernizado

Empreendimento com 26 anos de história está fechado para obras e prepara novidades
Produzido por redação, 31/03/2022 às 14:26:34
Sob nova direção, hotel de Canela reabrirá em junho modernizado
Foto: Divulgação

Há 26 anos integrando a cena turística da Região das Hortênsias, o Hotel Blumenberg, localizado a 100 metros da Catedral de Pedra, em Canela, está sob novo comando e se prepara para escrever um novo capítulo de sua longeva história.

O empreendimento foi adquirido pelos empresários Luiza Brocker Boeira e Vilmar Boniatti, que planejam uma série de novidades e mudanças. A conjunção de experiência da dupla é o alicerce para o projeto, que conduz o hotel para um upgrade e mudança de perfil em 2022.

Os detalhes da proposta de modernização são mantidos em sigilo, mas o hotel está no momento em processo de transformação. Está fechado, não recebendo hóspedes até o final de maio. As reservas estão liberadas a partir de junho, quando os turistas já poderão conhecer um pouco mais da nova fase do empreendimento, modernizado e com novidades.

A saber: a remodelação do Hotel Blumenberg é conduzida pelos novos proprietários: Luiza, que possui 15 anos de experiência na área do turismo - por 14 anos foi diretora da Brocker Turismo -, e Vilmar, que atua há mais de 20 anos na área da arquitetura e incorporação de projetos residenciais e comerciais. A acompanhar.